3ª FEIJOADA DO CAPITÃO ASSOCIA DIVERSÃO A SOLIDARIEDADE

A Fundação Pirata Marinheiros realizou no ultimo sábado, dia 15 de junho de 2013, no Pirata Bar, a 3ª edição da “Feijoada do Capitão”. O evento, que associa diversão e solidariedade, foi criado com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos projetos da instituição, que trabalha há 22 anos com comunidades dos municípios de Fortaleza, Amontada e Itapipoca, no Ceará.

Este ano a “Feijoada do Capitão”, que tem esse nome em homenagem ao fundador e eterno Capitão Julio Trindade de Iracema, foi animada pela cantora Eugenia Taveira, e o Samba com Caipirinha, e pelo cantor Armando Teles, e a Banda “ZAZ”. A festa que teve início as 13h, reuniu vários amigos e parceiros. Na ocasião foi entregue o Selo “Pirata Solidário 2012” aos 20 parceiros que contribuíram com a manutenção dos projetos e ações da Fundação Pirata Marinheiros durante o ano de 2012.

Durante a entrega do selo o Diretor Administrativo da Fundação, Ricardo Goellner, ressaltou a importância das parcerias: “A contribuição de todos os parceiros são fundamentais para a manutenção e ampliação de nossos projetos, devido as parcerias firmadas em 2012 a Fundação conseguiu atender mais de 600 pessoas, distribuídos 9 toneladas de frutas e verduras e realizando aproximadamente 11.000 atendimentos.”