DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE NA PRAIA DE IRACEMA

No último sábado, dia 08/12, no Pirata Bar, aconteceu a 2ª edição da “Feijoada do Capitão”, evento de caráter beneficente, que associa muita diversão e solidariedade, já que toda a renda foi revertida para os projetos sociais da Fundação Pirata Marinheiros, entidade não governamental em atividade há 21 anos em Fortaleza e no interior do Estado.
A festa foi batizada como Feijoada do Capitão, em homenagem ao fundador da entidade, o saudoso Júlio Trindade (eterno Capitão da Nau Pirata). Além de oferecer uma deliciosa feijoada, a festa teve uma vasta programação com muito samba, e contou com a participação do cantor Fabinho Varela, Armando Teles, Claudemir Iluminado e do Grupo Força, Fé e Raiz.
A Diretora da Fundação, Tabtha Santiago, comentou “Esse tipo de evento é muito gratificante, pois há um retorno positivo do público participante, muitos já conhecem nosso trabalho e procuram uma forma de colaborar com os projetos, além de conquistarmos novos parceiros.”
O presidente da Fundação e diretor do Pirata Bar, Rodolphe Trindade, ressalta a importância das empresas desenvolverem suas ações de responsabilidade social: “Este ano, a Fundação Pirata completou 21 anos, temos orgulho do trabalho realizado, a cada ano consolidamos mais nossas ações sociais e ambientais”.