FUNDAÇÃO PIRATA PROMOVEU GRANDE ARRAIÁ PARA AS CRIANÇAS E IDOSOS DA PRAIA DE IRACEMA

A Fundação Pirata transformou o Pirata Bar num grande arraiá na noite do dia 27 de junho. Pelo quarto ano consecutivo, a festa que já faz parte do calendário da comunidade, reuniu moradores da Praia de Iracema num momento de grande alegria pela passagem do Dia de São João.

Nos festejos, as crianças do Projeto Motivação que somam mais de cinquenta, vieram acompanhadas de pais, avós, tios e amiguinhos, aproveitando a festa e as brincadeiras como pescaria, tiro ao alvo, cabra cego e as argolas na garrafa, fizeram a alegria da garotada.

Outro grupo, sempre presente no arraiá, é o de idosos do Projeto Viva Melhor. Contando com noventa pessoas da melhor idade, a maioria mulheres, um grupo delas apresentou um número de dança em homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga, emocionando a todos no salão.

A Banda Piratas do Forró animou a festa e colocou todo mundo para dançar ao som de muito forró numa grande quadrilha improvisada.