CRIANÇAS DA FUNDAÇÃO PIRATA SE DIVERTEM NO CIRCO ESTORIL

As crianças que participam do Projeto Motivação, da Fundação Pirata, foram convidadas pela direção do Circo Estoril a assistir a uma sessão especial comemorativa ao Dia do Circo, no dia 15 de março de 2012.

A Companhia Circense de Portugal “Circo Estoril” trouxe à Fortaleza grandes atrações como as Águas Dançarites, Campeões Mundiais do Globo da Morte, equilibristas, mágicos e palhaços. São 113 anos de história. É comandado pela 6ª Geração da Família Portugal e conta com 156 pessoas de 25 nacionalidades diferentes, os 76 artistas viajam com suas famílias e levam alegria por onde passam.

Crianças de várias escolas e instituições de Fortaleza estiveram presentes e puderam aproveitar todo o encantamento que o circo proporciona com suas atrações, mantendo a atenção dos pequenos no palco. As crianças estavam eufóricas com as apresentações, entre as quais, o Globo da Morte, que propicia momentos de muita emoção ao público, bem como com as outras apresentações que lhes transportaram ao mundo mágico do circo.

O calendário anual da Fundação Pirata prevê atividades culturais e de lazer em que as crianças se inserem em contextos, muitas vezes, inéditos em suas vidas, proporcionando-lhes alegria, conhecimento e interação.