CRIANÇAS DA FUNDAÇÃO PIRATA SE DIVERTEM NO CIRCO ESTORIL

17 abril 2015
Sem comentários

As crianças que participam do Projeto Motivação, da Fundação Pirata, foram convidadas pela direção do Circo Estoril a assistir a uma sessão especial comemorativa ao Dia do Circo, no dia 15 de março de 2012.

A Companhia Circense de Portugal “Circo Estoril” trouxe à Fortaleza grandes atrações como as Águas Dançarites, Campeões Mundiais do Globo da Morte, equilibristas, mágicos e palhaços. São 113 anos de história. É comandado pela 6ª Geração da Família Portugal e conta com 156 pessoas de 25 nacionalidades diferentes, os 76 artistas viajam com suas famílias e levam alegria por onde passam.

Crianças de várias escolas e instituições de Fortaleza estiveram presentes e puderam aproveitar todo o encantamento que o circo proporciona com suas atrações, mantendo a atenção dos pequenos no palco. As crianças estavam eufóricas com as apresentações, entre as quais, o Globo da Morte, que propicia momentos de muita emoção ao público, bem como com as outras apresentações que lhes transportaram ao mundo mágico do circo.

O calendário anual da Fundação Pirata prevê atividades culturais e de lazer em que as crianças se inserem em contextos, muitas vezes, inéditos em suas vidas, proporcionando-lhes alegria, conhecimento e interação.