FOLIÕES DO PROJETO VIVA MELHOR BRINCAM NO CARNAVAL DA SAUDADE

O Carnaval de 2012 não passou em branco para os idosos do Projeto Viva Melhor da Fundação Pirata.

Convidados pelo Programa de Ação Integrada (PAI), vinculado ao Governo do Estado, os foliões do Projeto Viva Melhor, entre dezenas de outros, estiveram presentes no Carnaval da Saudade, no dia 15 de fevereiro, que reuniu grupos de idosos de algumas entidades de Fortaleza, bem como crianças que acompanharam seus familiares e também aproveitaram a festa.

Embalados pelas saudosas marchinhas de Carnaval, os idosos foliões, vestindo fantasias multicoloridas e brilhantes, puderam brincar com confete e serpentina, dançar e cantar com a música ao vivo e reviver momentos de muita alegria de outros carnavais.

A Fundação Pirata, seguindo seu calendário anual de atividades, oportunizou aos idosos a participação em um evento que lhes proporcionou integração com outros grupos, resgate de emoções e a alegria que a música traz.